sábado, 27 de agosto de 2016

Evangelismo uma missão de todos Cristãos

Há pessoas em todo o mundo que não conhecem, ainda, as boas novas  da Palavra.  
É de extrema importância enviar missionários a cada um deles para o serviço do Rei, o que muitas igrejas já têm feito, e esse número cresce a cada dia, nós louvamos a Deus por isso! Mas, o que temos feito em nosso próprio país?
O ministério de evangelismo tem feito missões em vilarejos extremamente carentes no interior do Maranhão, porém precisamos de bastante oração e ajuda para sustentarmos esta obra e estendê-la à todo o nosso país e então, posteriormente, ao mundo!

NOSSO OBJETIVO

É ajuda o maior numero de igrejas a desenvolver materiais de evangelismo de forma gratuita, usando ferramentas que hoje está disponível na internet, mais poucas pessoas sabem usa-la de forma correta.Alguns ferramentas tem perfil beta, seria para teste gratuito por determinado periodo outras são pagar com valor mensal ou licenças  vitalicio.

Nossa maior ambição é, antes de espalhar a Palavra pelo mundo, fazê-lo aqui no nosso país primeiro. Não anulamos o fato de existir carência de Cristo em todo o planeta, mas não podemos sair para pregar as Boas Novas e nos esquecermos de nosso vizinho.
Queremos evangelizar de maneira efetiva e, sobretudo, bíblica como Jesus o fez; prestando também uma assistência aos que necessitam como demonstração de amor ao próximo. Porém não queremos levar aos necessitados somente o alimento natural, mas sim o mais importante que é a Palavra de Deus, porque a fé vem pelo ouvir, e ouvir a Palavra de Deus (Rm 10:17), a qual não volta vazia.

COMO POSSO PARTICIPAR?
É só acompanha este blog diariamente, se inscreve no formulario ao lado para recebe em seu e-mail todos novos artigos ou vídeos aulas.

"Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55:11
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário